FAÇA DIREITO, VEM PARA A FACULDADE MARECHAL RONDON

Na graduação em Direito da Faculdade Marechal Rondon (FMR) você irá adquirir conhecimento jurídico, que é o desenvolvimento de uma compreensão abrangente das leis, sistemas legais e princípios jurídicos e familiaridade com diferentes áreas do direito, como direito civil, penal, constitucional, empresarial, entre outros.

Irá vivenciar o desenvolvimento da capacidade de analisar e interpretar informações de forma lógica e crítica, bem como conquistará o aprimoramento das habilidades de resolução de problemas, essenciais para a prática jurídica, isto é, raciocínio lógico e analítico.

O exercício da Advocacia, em todas as suas potencialidades e áreas profissionais, exige habilidades de comunicação, é por isto que no Direito da FMR o aprimoramento das habilidades de comunicação oral e escrita, se dá pelo aprendizado prático, com a redação de documentos jurídicos, de casos reais, e com o treinamento de uma argumentar persuasiva e eficaz. Isto tudo, está associado.

Sua trajetória formativa também promove a preparação para Carreira Jurídica, com orientação e informações sobre as diferentes carreiras jurídicas, como advocacia, magistratura, ministério público, defensoria pública, entre outras e apoio para os exames da Ordem dos Advogados do Brasil

No Direito da FMR, você irá acompanhar de perto as mudanças pelas quais a sociedade brasileira e mundial vive, em busca por mais direitos.

Nosso programa acadêmico contempla acesso ao que há de mais avançado em infraestrutura educacional e tecnológica, bem com à bibliotecas física e digital, com toda a bibliografia necessária para a formação profissional.

Vem para o Direito FMR e conquiste uma base acadêmica e profissional sólida para diversas carreiras em áreas como gestão, políticas públicas, compliance e outras relacionadas ao conhecimento jurídico.

Matrículas abertas, consulte nossas campanhas: https://www.fmr.edu.br/ofertas

Tags

  • fmr

  • encontrocientifico