Biblioteca Digital FMR

Com um acervo abrangente, que ultrapassa a marca impressionante de 700 mil títulos, a biblioteca digital da FMR não é apenas um depósito de livros, mas sim um portal para o universo do saber, acessível a todos os que buscam enriquecer seu aprendizado.

Nossa missão é clara: eliminar as barreiras de espaço e tempo que limitam o acesso ao conhecimento. Nossa comunidade de usuários, que inclui alunos, docentes, colaboradores da instituição, encontra na Biblioteca da FMR um refúgio onde o saber é cultivado e compartilhado. Aqui, resguardamos o conhecimento gerado em nossa instituição e o disseminamos por meio de um acervo cuidadosamente organizado e acessível.

A FMR disponibiliza uma ampla gama de ferramentas digitais, projetadas para enriquecer e facilitar o acesso à informação, estudo, pesquisa e trabalhos acadêmicos. Nossa plataforma virtual abriga bases de dados de e-books, periódicos e artigos científicos, vídeos educacionais, playlists curadas, uma plataforma 3D imersiva e até mesmo normas da ABNT para garantir a excelência nas produções acadêmicas.

Na Biblioteca da FMR, estamos comprometidos em cultivar uma cultura de aprendizado contínuo e acesso democrático ao conhecimento. Seja qual for sua jornada acadêmica ou profissional, convidamos você, aluno da FMR, a explorar o vasto universo de recursos que nossa biblioteca tem a oferecer. Juntos, vamos desbravar novos horizontes do saber e transformar ideias em ações que impactam positivamente o mundo ao nosso redor.

Tags

  • fmr

  • encontrocientifico