ADMINISTRAÇÃO FMR SEM LIMITES PARA INGRESSAR NO MERCADO

MATRÍCULAS ABERTAS!

Fazer o curso de Administração na Faculdade Marechal Rondon (FMR) é ter certeza de que as oportunidades de trabalho estão em todos os setores de economia. O Administrador e a administradora são indispensáveis em organizações de todos os tamanhos, de todos os segmentos econômicos. Podem trabalhar em todos os departamentos de empresas públicas ou privadas, em Instituições financeiras, indústrias, organizações sem fins lucrativos, agronegócio, varejo, Market Place, e se tiver veia empreendedora para abrir o próprio negócio.

Se o estudante do curso de Administração optar pela área de recursos humanos, atuará na gestão de benefícios e carreiras, processos de seleção, admissão e demissão de funcionários.

Na área de operações, o administrador pode ser responsável por realizar as compras de insumos e produtos, controlar os estoques, a logística, a qualidade da matéria prima e dos produtos acabados, além de negociar com fornecedores.

Na área comercial de vendas, se envolverá em negociações com clientes, em atividades de marketing e comunicação.

E na área financeira, pode lidar com pagamentos, contas a receber, controle de impostos, cobrança de clientes, e muito mais.

A Administração é uma profissão que oferece uma diversidade infindável de oportunidades profissionais, ela pode ser a porta de entrada para a realização de seu sonho até para empreender o próprio negócio. O céu é o limite!

Saiba mais https://www.fmr.edu.br/informativos/processo-seletivo-graduacao

Você também pode ingressar por meio de programas como o PROUNI e FIES e consultar nossas campanhas: https://www.fmr.edu.br/ofertas

Tags

  • fmr

  • encontrocientifico