Alunos e formados de Enfermagem da FMR estão no topo!

11/10

Há mais de 10 anos, o curso de Enfermagem da FMR é sinônimo de qualidade e tradição em São Manuel e região. Não é à toa que, recentemente, alunos e formados do curso de Enfermagem têm sido destaque em vagas concorridas em grandes instituições.

Inclusive, recentemente, em um Processo Seletivo realizado em Botucatu, dos 98 habilitados, 62 são alunos e formados do curso de Enfermagem da Faculdade Marechal Rondon. Esse resultado é mais uma comprovação do corpo docente altamente qualificado e moderna infraestrutura que os alunos têm à disposição.

O curso de Enfermagem na FMR tem por objetivo central, formar enfermeiros comprometidos com a saúde do indivíduo e famílias sob preceitos éticos e humanísticos da profissão. O curso integra a formação teórica à pratica necessária para um profissional de sucesso no mercado de trabalho.

Quer estar entre os melhores assim como estes alunos? Venha fazer parte da FMR.