FMR firma convênios com OAB

No segundo semestre de 2019, foi firmado convênio entre a Faculdade Marechal Rondon e a OAB São Manuel e OAB Botucatu com o objetivo dos alunos do curso de Direito acompanharem os atendimentos jurídicos, bem como fazerem parte do Projeto OAB vai à Escola, o qual leva informações jurídicas para os alunos da rede pública de ensino.

Abaixo, da esquerda para direita, Dr. Nuno Garcia (Presidente da OAB Botucatu), Dr. Lucas Innocenti de Meira Coelho (Presidente da OAB São Manuel), Prof Ms. Iriana Munhoz (Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Marechal Rondon), Marjorie do Val Ietsugu (Diretora Acadêmica da Faculdade Marechal Rondon) e Dra. Taína Vieira Pascoto (Coordenadora do Projeto OAB vai à Escola).