Condição Especial – Início em Outubro

Regras:

A FMR ajuda você na conquista dos seus sonhos e, excepcionalmente em razão da Pandemia, oferece uma condição superespecial para você iniciar seus estudos ainda em 2020. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial que a FMR está ofertando para as turmas de outubro – presencial – 2020.
Condição especial válida para matrículas realizadas até 21/10/2020. Consulte no site o valor das mensalidades dos cursos oferecidos. Informações adicionais: (i) curso com calendário especial; (ii) exclusivamente no 2º semestre de 2020 serão cobradas 4 (quatro) parcelas, sendo a primeira, relativa a matrícula, com concessão de desconto de 50%;; (iii) valor da mensalidade já está com desconto adicional correspondente a condição especial e exclusiva para turmas de outubro – 2º semestre de 2020; (iv) valor da mensalidade válido para pagamento do boleto no 5º dia do mês de vencimento; (v) o aluno que ficar inadimplente ou efetuar o pagamento de qualquer mensalidade após o 5º dia de vencimento perderá o desconto adicional ofertado exclusivamente para as turmas de outubro; (vi) o aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial / desconto adicional ofertado não será aplicado nos semestres subsequentes e que, a partir do 1º semestre de 2021 a contratação corresponderá ao pagamento de 6 (seis) parcelas; (vii) sobre o valor da mensalidade publicado não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Instituição; (viii) a formalização da matrícula está sujeita a confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal. No 2º semestre de 2020 as aulas serão ministradas na modalidade Telepresencial.

Utilizando a nota do ENEM:

Para realizar a matrícula utilizando a nota do ENEM, o candidato deverá: (i) entregar o Boletim do ENEM; (ii) ter realizado a Prova entre os anos de 2010 a 2019; (iii) obter pontuação acima de 300 na redação do exame.

Para sua saúde, segurança e comodidade a FMR disponibiliza a matrícula on-line! Faça sua matrícula sem sair de casa!

Além disso, a FMR também disponibilizou, gratuitamente, um CHIP da operadora VIVO com 20GB de internet.
As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado ao aluno no sistema da FMR. Sobre tais regras, destacamos: (i) o aluno não receberá qualquer cobrança pelo uso do CHIP; (ii) são 20GB de plano de dados por mês, para uso exclusivo no acesso às aulas via Central do aluno, no horário regular da aula presencial e acesso à plataforma digital da instituição – biblioteca e outros; (iii) em caso de perda, danificação ou não devolução do CHIP, o aluno deverá arcar com o custo indicado pela FMR.
O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária, devido à preocupação da Universidade em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais.
O CHIP será disponibilizado para os alunos ingressantes no processo seletivo do 2º semestre de 2020, matriculados em cursos de graduação (tecnológicos, licenciaturas e bacharelados) ofertados na modalidade presencial, excepcionando-se aos alunos matriculados no último semestre dos cursos.