São bastante otimistas as expectativas de toda a direção da FMR (Faculdade Marechal Rondon) para esse ano de 2003. O fechamento positivo de 2002 faz com que esse otimismo seja justificado. Recém


FMR: número de inscritos supera expectativas da direção da faculdade

O número de inscritos no processo seletivo da FMR (Faculdade Marechal Rondon) superou as expectativas da direção da faculdade. O exame, no último domingo 8, lotou todas as salas de aula do campus. Nem o temporal que desabou no dia afastou os candidatos.
Até esta quinta-feira, 12, os aprovados poderão fazer suas matrículas. Os que perderem a data terão que esperar a segunda fase no final de janeiro.
Se forem confirmadas as matrículas correspondentes aos que prestaram o vestibular, a direção da FMR terá que adiantar o cronograma das obras de ampliação do campus. Inicialmente previsto para começar no início de 2003, o aumento da área física terá que ser redimensionado para mais, e as obras terão que ser adiantadas em pelo menos vinte dias.
Em dois anos, a FMR já ampliou o número de vagas e de cursos. Inaugurada em dezembro de 2.000 com Administração Geral, de Marketing, Comércio Exterior e Turismo, neste vestibular ofereceu, também, os novos cursos de Direito, Fisioterapia e Enfermagem.
Dos três novos cursos o mais procurado foi Enfermagem. Na seqüência vieram Direito e Fisioterapia. Dos mais antigos o curso de Administração Geral foi o que teve o maior número de inscritos seguidos de Marketing e Turismo.

 
baixo