Alunos de GRH e Administração visitam Lwart Lubrificantes, Lwarcel e Lwart Proasfar



No dia 12 de novembro, 32 alunos dos cursos de GRH (Gestão de Recursos Humanos) e Administração Geral, acompanhados dos professores Cristina Eliane Vannuzini Santana e Renato Bronzato estiveram visitando as três empresas do Grupo Lwart na cidade de Lençóis Paulista.

O Grupo Lwart tem como objetivo a busca contínua pelo desenvolvimento sustentável.
A empresa Lwart transforma, recicla, reutiliza os derivados de petróleo através do rerrefino.

A Lwarcel produz celulose e desenvolve o seu próprio insumo básico mantendo 25 mil hectares de eucaliptos em florestas renováveis. A Lwart Proasfar utiliza subprodutos do processo de rerrefino. Aprimorados com novos materiais e alta tecnologia são empregados na elaboração de uma ampla linha de insumos para a construção civil e outros setores.

Com esta visita os alunos tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo institucional e depois irem pessoalmente conhecer as empresas, além duas palestras: uma sobre o Departamento de RH e a outra sobre Segurança do Trabalho.

 

Veja mais fotos

baixo